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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Normas gerais

1. As inscrições de trabalhos terão início em 01/01/2015, por meio do site do Congresso, e deverão ser realizadas, impreterivelmente, até  10/03/2015. Não serão aceitos trabalhos enviados via fax, e-mail, correios ou qualquer outro meio que não seja a inscrição on-line feita no site do Congresso: http://www.eventos.uem.br/

2. As apresentações devem ser realizadas somente em forma de painel/pôster. http://www.sib.uem.br/

3. Cada apresentador poderá inscrever somente um (01) trabalho na categoria como autor principal, podendo estar relacionado como coautor em outros trabalhos. O limite é de 5 painéis.

4. Seleção: os trabalhos serão previamente selecionados pela Comissão Científica, composta por 3 membros.

5. Os trabalhos aprovados serão avaliados e haverá premiação conferida aos melhores, a critério da Comissão Científica. O resultado final será divulgado no último dia do congresso, na cerimônia de encerramento.

6. Apresentador e coautores desde já autorizam  a publicar suas fotos, bem como o resumo do trabalho, para divulgação do evento.

7. Os trabalhos ACEITOS para apresentação, assim como as planilhas de datas e horários de apresentação.

8. A Comissão Científica dos trabalhos não emitirá parecer e nem justificativa para a não seleção de trabalhos inscritos, visto que a não aprovação não caracteriza demérito para o trabalho e nem julgamento de qualidade.

Normas para apresentação dos trabalhos

2. O título deve ser o mesmo utilizado na inscrição do trabalho, e deve ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título e com fontes menores, vêm os nomes dos autores e o e-mail do apresentador.

3. Limite de autores: um (01) apresentador e até três (03) coautores.

4. O apresentador deverá estar à disposição dos congressistas e/ou da Comissão Julgadora em dia e horário predeterminados pela Comissão Científica.

5. A Comissão Organizadora e a Comissão Científica não se responsabilizam pela montagem e desmontagem do painel/pôster e nem pela sua guarda e segurança.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect, powerpoint.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  5. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  6. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

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