ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
| ESTUDO DAS AÇÕES DE VENDAS DE COMÉRCIOS VAREJISTAS DE PARANAVAÍ DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
| Beatriz Lima Souza, Hercilio Costa Filho |
| Streaming de vídeo: Uma pesquisa sobre o comportamento e a satisfação dos consumidores | |
| Maria Eduarda Martins, Gabriel Lucas Tonet, Leticia Fernandes de Negreiros |
| FAKE NEWS: O IMPACTO DA DISSEMINAÇÃO DAS NOTÍCIAS FALSAS SOBRE AS MARCAS. | |
| Luiz Eduardo Giovanelli, Giovana Viana da Silva, Letícia Fernandes de Negreiros |
ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
| Influência de Fatores de Sucesso das Micro e Pequenas Empresas na Utilização dos Artefatos de Controle Gerencial | |
| João Henrique de Souza, Michelle Ramos Roque, Cleston Alexandre dos Santos, Alexandre Farias Albuquerque, Inês Francisca Neves Silva |
| ATUAÇÃO DA MULHER NO AGRONEGÓCIO: ESTUDO DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS EM NAVIRAÍ-MS | |
| Beatriz Resende Padilla, Jaiane Aparecida Pereira, Marco Antonio Costa da Silva, Joiceli dos Santos Fabrício |
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
| EMPREENDEDORISMO POR MULHERES: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DAS EMPREENDEDORAS DA ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS (BPW) DE NAVIRAÍ-MS | |
| Vanessa Gomes Falcão, Marcelo da Silva Mello Dockhorn, Jaiane Aparecida Pereira, Sibelly Resch, Joiceli dos Santos Fabrício |