ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ESTUDO DAS AÇÕES DE VENDAS DE COMÉRCIOS VAREJISTAS DE PARANAVAÍ DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 |
PDF
|
Beatriz Lima Souza, Hercilio Costa Filho |
|
Streaming de vídeo: Uma pesquisa sobre o comportamento e a satisfação dos consumidores |
PDF
|
Maria Eduarda Martins, Gabriel Lucas Tonet, Leticia Fernandes de Negreiros |
|
FAKE NEWS: O IMPACTO DA DISSEMINAÇÃO DAS NOTÍCIAS FALSAS SOBRE AS MARCAS. |
PDF
|
Luiz Eduardo Giovanelli, Giovana Viana da Silva, Letícia Fernandes de Negreiros |
|
ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
Influência de Fatores de Sucesso das Micro e Pequenas Empresas na Utilização dos Artefatos de Controle Gerencial |
PDF
|
João Henrique de Souza, Michelle Ramos Roque, Cleston Alexandre dos Santos, Alexandre Farias Albuquerque, Inês Francisca Neves Silva |
|
ATUAÇÃO DA MULHER NO AGRONEGÓCIO: ESTUDO DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS EM NAVIRAÍ-MS |
PDF
|
Beatriz Resende Padilla, Jaiane Aparecida Pereira, Marco Antonio Costa da Silva, Joiceli dos Santos Fabrício |
|
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
EMPREENDEDORISMO POR MULHERES: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DAS EMPREENDEDORAS DA ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS (BPW) DE NAVIRAÍ-MS |
PDF
|
Vanessa Gomes Falcão, Marcelo da Silva Mello Dockhorn, Jaiane Aparecida Pereira, Sibelly Resch, Joiceli dos Santos Fabrício |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .