Políticas das Modalidades

Comunicação Oral

São relatos breves de investigações empíricas, conceituais, históricas ou metodológicas. Sua duração será de 15 minutos por trabalho. As sessões de comunicações orais serão organizadas pela Comissão Científica com base na temática ou palavras‐chave informadas, consistindo em blocos compostos por duas a cinco apresentações consecutivas.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

Sessão Coordenada

Tem como objetivo a apresentação de relatos de pesquisa sobre um mesmo tema, desenvolvidos por pesquisadores distintos. A duração das sessões será de 1h30min, com a participação de no mínimo 3 e no máximo 4 apresentadores. O proponente deverá convidar os demais participantes e enviar todos os resumos em conjunto. Os resumos serão apreciados separadamente pela Comissão Cientifica.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

Painel

São trabalhos gráficos sobre relatos de pesquisas nas diversas áreas da Psicologia. Eles deverão apresentar uma síntese da pesquisa contendo: título, autores, filiação, introdução, método, resultados, discussão e referências bibliográficas (seguindo as normas da APA). Com qualidade estética e atrativa aos participantes, no tamanho de 80 centímetros de largura e 1 metro de comprimento, um painel deve facilitar a visualização das informações, maximizando figuras, esquemas e tabelas, com letras impressas em tamanho que se possa ler a 2 metros de distância. Cada painel ficará exposto durante um período do dia (manhã ou tarde) em suporte apropriado e haverá um horário designado para a avaliação do trabalho (cerca de 10 min. cada), sob a coordenação de um debatedor indicado pela Comissão Científica.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem