Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS?
Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri
ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS
Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho
COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR
Leonardo Gauna Fabril
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Maiara Leticia Fernandes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem