Comunicação Oral
SKINNER E FOUCAULT: ANALOGIAS PARA UMA INVESTIGAÇÃO ÉTICO-SOCIAL DO BEHAVIORISMO RADICAL | |
Ana Flávia Teixeira, Bruna Rocha Pereira, Carlos Eduardo Lopes |
Intervenção analítico-comportamental em indivíduos diagnosticados com TDAH: uma reflexão filosófica | |
Heloisa Tazima, Carolina Laurenti, Carlos Eduardo Lopes |
A RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA ESTUDO A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
Nathalia Giovanna Ribeiro da Silva, Nilza Sanches Tessaro |
DESENVOLVIMENTO DA ATENÇÃO VOLUNTÁRIA E O DIAGNÓSTICO DO TDAH (TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE) | |
Raíssa Paschoalin Palmieri, Adriana de Fátima Franco, Silvana Calvo Tuleski |
Psicologia da arte e formação cultural: contribuições de Vigotski para o emeprego da arte cinematográfica no ensino de 6º a 9º ano | |
Beatriz M. B. Vieira, Silvana Calvo Tuleski, Adriana de Fátima Franco |
A LIGAÇÃO OBJETAL NARCÍSICA COMO MEDIADORA DA RELAÇÃO COM O TRABALHO NAS ORGANIZAÇÕES HIPERMODERNAS | |
Michely Mileski Zuliani, Marco Antônio Rotta Teixeira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem