Projetos de pesquisa
A TRANSMISSÃO DA IDEOLOGIA DA RACIONALIDADE TECNOLÓGICA ATRAVÉS DE PUBLICAÇÕES DE PSICÓLOGOS EM SITES OU BLOGS INFORMATIVOS | |
Ana Gabriela Frigéri Barboza, Helio Honda, Aline Frollini Lunardelli Lara |
O PAPEL DA CULTURA NA PRODUÇÃO DE TRANSTORNOS DE ANSIEDADE: UMA DISCUSSÃO ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL | |
Letícia De Paula Von Backschat, Carolina Laurenti, Carlos Eduardo Lopes |
UM DIÁLOGO ENTRE SKINNER E BACON SOBRE A NOÇÃO DE DOMÍNIO DA NATUREZA | |
Hyalana Bianchin, Carlos Eduardo Lopes, Carolina Laurenti |
ANÁLISE DE PUBLICAÇÕES CIENTÍFICO/ACADÊMICAS SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS (2009-2018) | |
Bilania Camila Carvalho, Roselania Francisconi Borges |
ESTRATÉGIAS DE REDUÇÃO DE DANOS PARA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA USUÁRIA DE ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS | |
Amanda Carolina Zani Maia, Daniele de Andrade Ferrazza, Roselania Francisconi Borges |
O ADOLESCER NA ERA VIRTUAL: DESTINOS DA INVESTIGAÇÃO SEXUAL NA CONTEMPORANEIDADE | |
Nicole Fernandes Lucas de Lima Braga |
A medicalização das emoções na infância e suas consequências para o desenvolvimento dos sentimentos | |
Sthefany Maria Ambrosio Bilieri |
Pesquisas concluídas ou em andamento
Um estudo bibliográfico sobre as estratégias para o enfrentamento de dificuldades relacionadas ao comportamento de estudar | |
Fernanda Badan, Anna Rita Braciforte Correia, Carlos Eduardo Lopes, Carolina Laurenti |
O PAPEL DA DIMENSÃO CULTURAL NA EXPLICAÇÃO DO SUICÍDIO: UMA ANÁLISE DA LITERATURA ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL NACIONAL | |
Suéllen Bitencourt, Carolina Laurenti |
FUNCIONAMENTO DO CAPS III DE MARINGÁ APÓS A IMPLANTAÇÃO DOS LEITOS DE ACOLHIMENTO NOTURNO | |
Amanda Takemoto Peruca, Roselania Francisconi Borges |
COMPREENSÃO PSICANALÍTICA DA DINÂMICA FAMILIAR PRESENTE NO FILME "PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN" | |
Natalia Portugal Bernardes, Aline Sanches |
AS PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E SUA SEXUALIDADE | |
Mariele Cristine Pattini Gavioli, Roselania Francisconi Borges |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem