ANAIS - X Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Psicologia da UEM - Mestrado & Doutorado
As contribuições da Escola Histórico-Cultural na compreensão e promoção do desenvolvimento da atividade voluntária | |
Ana Paula Alves Vieira, Záira Fátima de Rezende Gonzalez Leal |
O TRABALHO VOLUNTÁRIO: UMA ANÁLISE DE RELATOS DE VOLUNTÁRIOS DO LAR DOS VELHINHOS SEGUNDO A PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
Michelle Aparecida Santos, Zaira Fátima de Rezende Gonzalez Leal |
ATRIBUIÇÃO DE SENTIDO PESSOAL À ATIVIDADE DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL | |
Camila Turati Pessoa, Nilza Sanches Tessaro Leonardo |
A constituição histórica da escola no Brasil e a relação com as famílias: breves considerações | |
Lívia Cristina Toledo, Nilza Leonardo |
ADOLESCENTES ACOLHIDAS: O CAMINHO DOS AFETOS EM SUAS HISTÓRIAS DE VIDA | |
Laura Ferreira Lago, Eduardo Augusto Tomanik |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Acesse o site da X CNMEM www.uem2017.wixsite.com/xcnmem