Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS? PDF
Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri
ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS PDF
Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho
COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR PDF
Leonardo Gauna Fabril
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR PDF
Maiara Leticia Fernandes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Departamento de Biologia
Endereço:DBI-UEM - Av. Colombo, 5.790
Cidade/Uf:Maringá – Paraná – Brasil
Lcal:Bloco H78
Fone/Fax:(44) 3011-4312
E-mail:uem.emabi@gmail.com