Submissões gerais
EMBALAGEM ECONÔMICA OU ARMADILHA DO VAREJO? RELATANDO UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
|
Felipe Carvalho, Gabriele Mutti, Silvio Martins |
|
COMPREENSÕES SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA EM MODELAGEM MATEMÁTICA EM CONTEXTO DE PESQUISA |
|
Adan Santos Martens, Carla Melli Tambarussi, Tiago Emanuel Klüber |
|
Modelagem Matemática: uma possibilidade de navegação com alunos do ensino fundamental |
|
Odécio Batista Martins, José Luiz Moreira Claro Lovato |
|
TRIGONOMETRIA NAS CURVAS DE NÍVEL: UMA APLICAÇÃO DA MATEMÁTICA DE NÍVEL MÉDIO |
|
Flávia Aparecida Reitz Cardoso, Bianca Gui Silva, Ferdinando Miguel Ruis Salinas, Leonardo Martins, Matheus Andrade da Conceição, Mayara Karoline Hakner |
|
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA PARA O ENSINO DE RELAÇÕES E COMPOSIÇÃO FUZZY |
|
Renato Francisco Merli |
|
O DIÁLOGO NAS TRAMAS DISCURSIVAS DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Maria Carolina Machado Magnus, Bruna Zution Dalle Prane, Betina Cambi, Ademir Donizeti Caldeira |
|
SITUAÇÕES- LIMITES, UTOPIA, INÉDITOS-VIÁVEIS E INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA EM PRÁTICAS DE MODELAGEM |
|
Regis Forner, Ana Paula dos Santos Malheiros |
|
Um estudo da propagação do fogo em palitos de fósforos |
|
Silvio César Mendonça, Renato Francisco Merli |
|
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO EXPERIMENTAL DE MODELAGEM MATEMÁTICA (LEMM) |
|
Rhomulo Oliveira Menezes, Wellington Evangelista Duarte, Roberta Modesto Braga, Adilson Oliveira do Espírito Santo |
|
O FORMALISMO MATEMÁTICO NA REPRESENTAÇÃO DOS MODELOS EM CONTEXTOS INTERDISCIPLINARES DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
CLAUDIA DE OLIVEIRA LOZADA, WAGNER MORRONE, MAURO SÉRGIO TEIXEIRA DE ARAÚJO |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO DA TABUADA: UMA EXPERIÊNCIA COM FUTUROS PROFESSORES |
|
Maria Carolina Machado Magnus, Carla Margarete Ferreira dos Santos |
|
EL CONOCER REFLEXIVO EN UN AMBIENTE DE MODELACIÓN MATEMÁTICA |
|
Gabriel Mancera, Wilson Perilla, Francisco Camelo |
|
ÁRVORES ORDENADAS: UMA ESTRATÉGIA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Gabriele de Sousa Lins Mutti, Silvio Rogerio Martins, Cristiane Elise Reich Matioli, Tiago Emanuel Klüber |
|
Semiótica Peirceana em Atividades de Modelagem Matemática |
|
Thiago Fernando Mendes, Lourdes Maria Werle de Almeida |
|
O uso de ícones metafóricos no desenvolvimento de uma atividade de modelagem matemática |
|
Thiago Fernando Mendes, Karina Alessandra Pessôa da Silva, Lourdes Maria Werle de Almeida |
|
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ESTATÍSTICAS NUMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Laiana Meneguelli, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni |
|
O PLANEJAMENTO DA OFICINA #OCUPAICEX: PRÁTICAS COLABORATIVAS DE UM GRUPO DE MODELAGEM |
|
Danielle Alves Martins, Jussara Loiola Araújo |
|
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA ANCORADO NA LEITURA SEMIÓTICA DE IMAGENS |
|
Gustavo Granado Magalhães, Daiany Cristiny Ramos, Lourdes Maria Werle Almeida |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Departamento de Biologia
Endereço:DBI-UEM - Av. Colombo, 5.790
Cidade/Uf:Maringá – Paraná – Brasil
Lcal:Bloco H78
Fone/Fax:(44) 3011-4312
E-mail:uem.emabi@gmail.com