Submissões de Trabalhos
					
					
			
				| 
				O modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick como substrato para práticas musicais no Ensino Remoto Emergencial (ERE)				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Pablo Henrique Krominski									 | 
				 | 
			
			
					
					
			
				| 
				A construção de dados para uma pesquisa de mestrado: as observações das aulas de música				 | 
				
																		PDF ()
															 | 
			
			
				| 
											Wellington Luiz Santos Gouvea,											Vânia Malagutti									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Coro Cênico: aspectos sobre a origem e grupos da região centro-sul do Brasil				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Luiz Marcello Franco Teles,											Vânia Malagutti									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PATRIMONIO MUSICAL LOCAL: história da música de Maringá contada a partir dos participantes no Festival de Música Cidade Canção (FEMUCIC)				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ana Carolina Rodrigues Ambrosio									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A profissão do Educador Musical em tempos de pandemia: um relato de experiência				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											KARINE RAYARA PERES DUARTE									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Os desafios em se estudar guitarra elétrica pela internet: perspectivas em pesquisa no campo da Educação Musical				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Alerson Donizete de Oliveira,											Vania Malagutti Loth									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O PROJETO SOCIAL MUSICAL DO SESC MARINGÁ:  REFLEXÕES SOBRE PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL.				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Paulo Rogério Baptistelli,											Cássia Virgínia Coelho de Souza									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A educação musical na pedagogia Montessori: uma revisão de literatura				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Ana Paula Martos Simão Sposito,											Cássia Virgínia Coelho de Souza									 | 
				 | 
			
			
					
					
			
				| 
				O ENSINO REMOTO DE MÚSICA PARA PESSOAS COM PARALISIA CEREBRAL: Um relato de experiência				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Murilo Alves Ferraz									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Ensino de piano: um projeto de pesquisa				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Helena Karavassilakis Uzun									 | 
				 | 
			
			
					
					
			
				| 
				A parentalidade na educação musical brasileira: uma revisão de literatura				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Bruna Williena da Silva									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DOS PEDAGOGOS				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Jêniffer de Oliveira Ferreira da Silva									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Pelo lado de dentro do Programa Guri Santa Marcelina: um processo de (trans)formação docente em educação musical				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Nicole Reis,											Vania Malagutti									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Uma experiência de educação sonora em um contexto de ensino remoto				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Débora Calefi Pereira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O Processo de Patrimonialização do Choro em X				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Wellington Tangi									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Educação Musical e Canto Coral: possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento com o Coral Encantos				 | 
				
																		PDF
															 | 
			
			
				| 
											Marta Chaves,											Mariana Ferraz Simões Hammerer,											Patrícia Laís de Souza									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .