http://www.pbfuem.com.br/vi-simposio-de-biociencias-aplicadas-a-farmacia/

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS? PDF
Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri
ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS PDF
Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho
COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR PDF
Leonardo Gauna Fabril
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR PDF
Maiara Leticia Fernandes


Programa de Pós-graduação em Biociências e Fisiopatologia
Universidade Estadual de Maringá
Avenida Colombo, 5970 - Jardim Universitário
Bloco T 20 - CEP: 87020-900
Maringá - Paraná

simposiopbf@gmail.com | (44) 3011-4805