Conferência de Abertura
PENSAR SOBRE ÉTICA: POR QUÊ? PARA QUÊ? |
PDF
|
Marlene Aparecida Wischral Simionato |
|
Comunicação Oral
UMA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE DAS BIOGRAFIAS DE SKINNER NOS MANUAIS DE HISTÓRIA DA PSICOLOGIA |
PDF
|
Mariana Frediani Sant Ana, Carolina Laurenti |
|
OS REFLEXOS DA CONSTRUÇÃO SOCIAL DO PRECONCEITO NA HOMOFOBIA, LESBOFOBIA E TRANSFOBIA |
PDF
|
Daniele da Silva Fébole, Patrícia Lessa dos Santos |
|
O CONCEITO DE MEMÓRIA NA PSICOLOGIA DA GESTALT |
PDF
|
Pâmela Silva, Carlos Lopes |
|
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ACERCA DA VIOLÊNCIA SIMBÓLICA E A ADOLESCÊNCIA |
PDF
|
Lorena Maria Silva, Regina Perez Christofolli Abeche |
|
ESTUDO DOS EFEITOS DE TREINO DE COMPORTAMENTO ASSERTIVO SOBRE A QUALIDADE DA AUTOESTIMA |
PDF
|
Karen Priscila Pietrowski, Aline Santti Valentim, Vânia Lúcia Pestana Sant'Ana |
|
IMAGINAÇÃO, LEITURA E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO |
PDF
|
Beatriz Miyuki Suzuki, Carlos Eduardo Lopes |
|
UMA CRÍTICA COMPORTAMENTALISTA AO INDIVIDUALISMO NA MODERNIDADE LÍQUIDA |
PDF
|
Fábio Henrique Silva de Souza, Carlos Eduardo Lopes |
|
SUBJETIVIDADE EM DEVIR: CONTRIBUIÇÕES NO CAMPO DE SAÚDE MENTAL |
PDF
|
Naira Janeiro Antunes, Jéssica Augusti, Roberta Stubs |
|
SER-NO-MUNDO APÓS A CEGUEIRA ADQUIRIDA: UMA COMPREENSÃO FENOMENOLÓGICA |
PDF
|
Catiéle Satie Shimokawa, Fernanda Déo da Silva Mazzer, Gésica Aparecida Giopato, Lucia Cecília da Silva |
|
1º CONGRESSO NACIONAL DE SAÚDE ESCOLAR: O OLHAR NA ATUALIDADE |
PDF
|
Rhuana Ramos dos Santos Marques, Maria Lucia Boarini |
|
DE QUE FORMA AS ADICÇÕES FUNCIONAM COMO SAÍDA FRENTE AO SOFRIMENTO PSÍQUICO? |
PDF
|
Bruna Portes Maciel, Maiara Tatiane Santos, Viviana Carola Velasco Martinez |
|
TENTATIVAS DE SUICÍDIO EM MARINGÁ: PERFIL PSICOSSOCIAL DAS VÍTIMAS ATENDIDAS PELO CENTRO DE CONTROLE DE INTOXICAÇÃO. |
PDF
|
Aline Cristina Antonechen, Deisy Kelly Sawaki, Lucia Cecília da Silva |
|
A FIBROMIALGIA NO SER FEMININO |
PDF
|
Bruna Bonezzi, Flavianne Guastalla Ferreira dos Santos, Joslaine do Nascimento Martins, Maura Barbosa Rodrigues, Karolina Reis dos Santos |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .