Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

Atributos de Transação e Estrutura de Governança: um estudo das transações entre uma cooperativa vinícola da cidade de Marialva - PR e seus produtores PDF
Luana Larissa da Silva, Elisa Mirales
AMBIENTE INSTITUCIONAL E ARRANJO INSTITUCIONAL SOB O OLHAR DA TEORIA DOS CUSTOS DE MENSURAÇÃO: APLICAÇÃO NO SAG BRASILEIRO PDF
Camila da Silva Bassanello, José Paulo de Souza
EMBALAGENS NO SAG DE LEITE E DIREITOS DE PROPRIEDADE PDF
Camila da Silva Bassanello, José Paulo de Souza
CICLO DO PEDIDO E LOGÍSTICA REVERSA DA UNIDADE INJETORA EM EMPRESAS DE MARINGÁ-PR PDF
Denise Carolina Corrêa Moraes, Carolina Andrea Gómez Winkler Sudré
A INFLUÊNCIA DOS RECURSOS E CAPACIDADES ESTRATÉGICOS NA VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO EM EMPRESAS DE CERVEJAS ARTESANAIS NA CIDADE DE MARINGÁ-PR PDF
Julianne Ferraz Alonso Martins, Gabriela Cerconviz Silva, Cleiciele Albuquerque Augusto
A INFLUÊNCIA DE RECURSOS ESTRATÉGICOS SOBRE A VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO EM HAMBURGUERIAS NA CIDADE DE MARINGÁ-PR PDF
Gabriela Cerconviz Silva, Cleiciele Albuquerque Augusto

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

MICROCRÉDITO: ANÁLISE DA ATUAÇÃO DA MARINGÁ CRÉDITO SOLIDÁRIO NO MUNICÍPIO DE MARINGÁ-PR PDF
Rodrigo Nunes, Lucas Nakamura, Vilma Sela
EDUCAÇÃO FINANCEIRA VERSUS ENDIVIDAMENTO: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ PDF
Vagner Souza Santos, Vilma Meurer Sela
ESTUDO COMPARADO SOBRE O MICROCRÉDITO EM DUAS INSTITUIÇÕES DE MARINGÁ- PR PDF
Lorena Borean Borghi, Ligia Greatti
MICROCRÉDITO E SUAS INOVAÇÕES: GRUPOS DE AVAL SOLIDÁRIO E AGENTES DE CRÉDITO PDF
Adriana Comini da Silva, Ligia Greatti
COOPERATIVAS DE CRÉDITO E SUA ATUAÇÃO EM PROL DA INCLUSÃO FINANCEIRA PDF
Alan Guran Matos, João Victor Murari Zampieri, Ligia Greatti
SITUAÇÃO ECONÔMICA DO SPOTIFY NO MERCADO DE STREAMING: UM ESTUDO DE CASO PDF
Pedro Henrique Lopes catarino, Igor Cristiano Saraiva

ADMINISTRAÇÃO DE RH

ENTENDENDO COMO A CONFIANÇA PROFISSIONAL NO LÍDER AFETA O COMPROMETIMENTO AFETIVO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE NO CORPO DE BOMBEIROS PDF
Rafael de Souza Nalin, Eric Euard Arisini Cappelletti Zayas, Juliano Domingues da Silva, Marcio Pascoal Cassandre
Qual é o seu Signo? Astrologia a serviço da gestão de pessoas PDF
Bruna Aylon, Marcio Pascoal Cassandre, Marçal Siqueira Junior
A ASCENSÃO A CARGOS DE COMANDO: HISTÓRIAS DE MULHERES QUE ROMPERAM O “TETO DE VIDRO” PDF
Ariane Caroline Nobre Alencar, Juliana Marangoni Amarante
ESTRESSE OCUPACIONAL: O CASO DOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM EM UM HOSPITAL MUNICIPAL NO NOROESTE DO PARANÁ PDF
Glaucia Akemi Sagae, Glaucia de Souza Munhoz
A ATUAÇÃO DOS INTEGRANTES DA GERAÇÃO Z NAS ORGANIZAÇÕES: perspectivas dos acadêmicos do curso de Administração da UEM PDF
Amanda Denipoti Mesquita, Lilian Cristina de Oliveira, Glaucia de Souza Munhoz
O IMPACTO DE CARACTERÍSTICAS DA REDE SOCIAL ORGANIZACIONAL NO DESEMPENHO DOS FUNCIONÁRIOS PDF
Mariana Baldo Giancursi

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS? PDF
Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri
ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS PDF
Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho
COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR PDF
Leonardo Gauna Fabril
A INFLUÊNCIA DO EFEITO DOTAÇÃO NO ENGAJAMENTO DAS PESSOAS EM MERCADOS DE TROCAS LATERAIS PDF
Ana Paula Merenda Richarde, Juliano Domingues Silva
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR PDF
Maiara Leticia Fernandes

ESTUDOS ORGANIZACIONAIS

A RELEVÂNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL PARA O COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES PDF
Luciana Bovo Andretto, Tania Regina Corredato Periotto, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
PUBLICIDADE DE ALIMENTOS PARA CRIANÇAS: ANÁLISE DA SITUAÇÃO LEGAL DA REGULAMENTAÇÃO DOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS E ARGUMENTOS DOS ATORES DE CAMPO PDF
ANA CAROLINA ESTOLARIQUE CONDE, Maurício Reinert do Nascimento
O DIREITO À CIDADE EM DISCUSSÃO: A LUTA PELO DIREITO DE TER DIREITOS PDF
Oscar Luiz Schuhardt, Priscilla Borgonhoni Chagas
PREVENÇÃO DE PERDAS: UM ESTUDO DE CASO COMPARATIVO ENTRE DUAS EMPRESAS DO SETOR SUPERMERCADISTA LOCALIZADAS NA REGIÃO NOROESTE DO PARANÁ PDF
Francieli Nascimento Dos Santos
“A SÃO PAULO FASHION WEEK (SPFW) E A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MODA BRASILEIRA: UMA VIA DE MÃO DUPLA” PDF
Suzie Terci Kaetsu, FABIANE CORTEZ VERDU
DIÁLOGOS ENTRE PIERRE BOURDIEU E MICHEL DE CERTEAU PDF
Elisângela Conceição Vieira Palongan, Dayane Alves de Souza Silva

ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

A ARTE COMO UM NEGÓCIO: UM NICHO ENCENADO POR ARTISTAS AO REDOR DO MUNDO PDF
Marçal Siqueira Júnior, Marcio Pascoal Cassandre, Elis Vieira, Bruna Aylon

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

O Papel do Microcrédito na Agenda de Inclusão Financeira do Brasil PDF
Luiza Berto de Lima, Vilma Meurer Sela
PARTICIPAÇÃO DAS TICS NAS FINANÇAS PÚBLICAS: ESTUDO NOS 5 ESTADOS DE MAIOR PIB NO BRASIL PDF
Nathalia Botelho

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

DE EMPREGADO A EMPREGADOR: COMPREENSÃO DAS TRAJETÓRIAS EMPREENDEDORAS DE EX-FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS DE TI NA CIDADE DE MARINGÁ-PR PDF
Isabela Dias Neves, Juliana Marangoni Amarante

ADMINISTRAÇÃO AMBIENTAL

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE DA USINA HIDRELÉTRICA ITAIPU: UM COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE? PDF
Regiane Valejo Maciel, Carlos Jaelso Albanese Chaves



UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Economia
Av. Colombo, 5790 - Maringá - PR
Fone: (0xx) 44 3011-4905 - E-mail: sec-dco@uem.br