ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ESTUDO DAS AÇÕES DE VENDAS DE COMÉRCIOS VAREJISTAS DE PARANAVAÍ DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 | |
Beatriz Lima Souza, Hercilio Costa Filho |
Streaming de vídeo: Uma pesquisa sobre o comportamento e a satisfação dos consumidores | |
Maria Eduarda Martins, Gabriel Lucas Tonet, Leticia Fernandes de Negreiros |
FAKE NEWS: O IMPACTO DA DISSEMINAÇÃO DAS NOTÍCIAS FALSAS SOBRE AS MARCAS. | |
Luiz Eduardo Giovanelli, Giovana Viana da Silva, Letícia Fernandes de Negreiros |
ESTUDOS ORGANIZACIONAIS
Influência de Fatores de Sucesso das Micro e Pequenas Empresas na Utilização dos Artefatos de Controle Gerencial | |
João Henrique de Souza, Michelle Ramos Roque, Cleston Alexandre dos Santos, Alexandre Farias Albuquerque, Inês Francisca Neves Silva |
ATUAÇÃO DA MULHER NO AGRONEGÓCIO: ESTUDO DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS EM NAVIRAÍ-MS | |
Beatriz Resende Padilla, Jaiane Aparecida Pereira, Marco Antonio Costa da Silva, Joiceli dos Santos Fabrício |
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
EMPREENDEDORISMO POR MULHERES: UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS DAS EMPREENDEDORAS DA ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS (BPW) DE NAVIRAÍ-MS | |
Vanessa Gomes Falcão, Marcelo da Silva Mello Dockhorn, Jaiane Aparecida Pereira, Sibelly Resch, Joiceli dos Santos Fabrício |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Economia
Av. Colombo, 5790 - Maringá - PR
Fone: (0xx) 44 3011-4905 - E-mail: sec-dco@uem.br