Submissões de Trabalhos
Oficina de percussão: um | |
Neris Neris Joaquim |
O modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick como substrato para práticas musicais no Ensino Remoto Emergencial (ERE) | |
Pablo Henrique Krominski |
Projeto social em música: identificando práticas decoloniais no ensino das cordas friccionadas | |
Maria Clara Silva Dias |
A construção de dados para uma pesquisa de mestrado: as observações das aulas de música | PDF () |
Wellington Luiz Santos Gouvea, Vânia Malagutti |
Coro Cênico: aspectos sobre a origem e grupos da região centro-sul do Brasil | |
Luiz Marcello Franco Teles, Vânia Malagutti |
PATRIMONIO MUSICAL LOCAL: história da música de Maringá contada a partir dos participantes no Festival de Música Cidade Canção (FEMUCIC) | |
Ana Carolina Rodrigues Ambrosio |
A profissão do Educador Musical em tempos de pandemia: um relato de experiência | |
KARINE RAYARA PERES DUARTE |
Os desafios em se estudar guitarra elétrica pela internet: perspectivas em pesquisa no campo da Educação Musical | |
Alerson Donizete de Oliveira, Vania Malagutti Loth |
O PROJETO SOCIAL MUSICAL DO SESC MARINGÁ: REFLEXÕES SOBRE PROCESSOS DE SOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL. | |
Paulo Rogério Baptistelli, Cássia Virgínia Coelho de Souza |
A educação musical na pedagogia Montessori: uma revisão de literatura | |
Ana Paula Martos Simão Sposito, Cássia Virgínia Coelho de Souza |
Espaço de colaboração com professores de violino no estágio curricular obrigatório: uma eclosão de ideias e reflexões sobre a pedagogia do instrumento | |
Mary Hilary da Cruz Moreira |
O ENSINO REMOTO DE MÚSICA PARA PESSOAS COM PARALISIA CEREBRAL: Um relato de experiência | |
Murilo Alves Ferraz |
Ensino de piano: um projeto de pesquisa | |
Helena Karavassilakis Uzun |
A música em livros didáticos de Arte vinculados ao PNLD 2019 | |
Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Flávio Alessandro Braga Zuckert |
A parentalidade na educação musical brasileira: uma revisão de literatura | |
Bruna Williena da Silva |
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DOS PEDAGOGOS | |
Jêniffer de Oliveira Ferreira da Silva |
Pelo lado de dentro do Programa Guri Santa Marcelina: um processo de (trans)formação docente em educação musical | |
Nicole Reis, Vania Malagutti |
Uma experiência de educação sonora em um contexto de ensino remoto | |
Débora Calefi Pereira |
O Processo de Patrimonialização do Choro em X | |
Wellington Tangi |
Educação Musical e Canto Coral: possibilidades de aprendizagem e desenvolvimento com o Coral Encantos | |
Marta Chaves, Mariana Ferraz Simões Hammerer, Patrícia Laís de Souza |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Economia
Av. Colombo, 5790 - Maringá - PR
Fone: (0xx) 44 3011-4905 - E-mail: sec-dco@uem.br