Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos - UEM?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

SUBMISSÕES ENCERRADAS.

Inscrições de trabalhos (resumos para apresentação em formato pôster):

1) Após logado do sistema, acesse a página de submissão diretamente no link (CLIQUE AQUI)

2) Ou pelo menu do evento -> "PÁGINA DO USUÁRIO" -> "Autor" -> "CLIQUE PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO"

3) Siga o passo-a-passo do sistema e no Passo 4. ARQUIVOS SUPLEMENTARES, anexe o documento *.pdf de acordo com o Modelo de Resumo.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência.
  2. O arquivo de submissão (a ser anexado) está escrito em PORTUGUÊS no formato *.pdf conforme Modelo.

    Título do trabalho

     

    Nome do autor 11*, Nome do autor 22

     

    1*Origem autor 1 (nomedoautor@servidor.com), 2Origem autor 2

    Resumo –Os resumos, redigidos em português, devem ter entre 250 e 600 palavras (2 páginas no máximo) no tamanho A4 (21 x 29,7 cm). As margens esquerda, direita, superior e inferior deverão ser iguais a 2,5 cm. Não incluir molduras ou números de página. Utilizar fonte Times New Roman tamanho 12 pt e espaçamento 1,5 e alinhamento justificado. Não utilizar caixa alta (Com exceção da primeira, todas as demais letras são minúsculas) para o título do trabalho, que deverá ser centralizado, em negrito, com tamanho 16 pt. Utilizar tamanho 12 pt, centralizado e em negrito, para o(s) nome(s) do(s) autore(s). Alinha que precede o texto do resumo deve conter informações de origem do(s) autor(es) com tamanho 10 pt, sendo que o endereço eletrônico (e-mail) do autor para contato* deve estar em itálico. Este resumo simples deve conter implicitamente uma breve introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusões, obrigatoriamente a respeito do tema na área Estatística teórica e/ou aplicada. Não deverá conter figuras ou tabelas. As fórmulas deverão estar na linha. Utilize as notas de rodapé para agradecimentos, com tamanho 10 pt. Somente serão certificados os trabalhos que forem aceitos e apresentados em formato pôster com dimensões 90 cm x 110 cm, de acordo com data e hora previamente estabelecidas na programação do evento.

     

    Palavras-chave: Até 6 palavras separadas por vírgula.

     

    Agradecimentos: A agência de fomento X pela concessão de bolsa e a Universidade Y pela oportunidade de pesquisa.

    Observação: O arquivo do trabalho a ser submetido deverá estar no formato *.pdf (gerado em Word ou Tex). Para eventuais esclarecimentos, entrar em contato com a comissão organizadora.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.