Submissões gerais
MODELAGEM MATEMÁTICA NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM: ALGUNS ENCAMINHAMENTOS |
|
Adriana Helena Borssoi, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Elaine Cristina Ferruzzi |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: SOBRE SUA PRESENÇA NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS |
|
Vantielen da Silva Silva, Dionísio Burak |
|
ALZAS EN LAS TARIFAS DEL TRANSPORTE PÚBLICO EN BOGOTÁ: UN PRETEXTO PARA EXPLORAR AMBIENTES DE MODELACIÓN MATEMÁTICA |
|
Francisco Javier Camelo, Diana Maritza Vanegas, Lesly Tatiana Bejarano |
|
UMA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA PARA O MODELO CLÁSSICO DE MALTHUS |
|
Breno Gabriel da Silva, Lorena Carolina Rosa Biffi, Lucieli Trivizoli |
|
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS A RESPEITO DE LUMINOSIDADE: UMA EXPERIÊNCIA DE MODELAGEM NA EDUCAÇÃO |
|
MORGANA SCHELLER, Danusa de Lara Bonotto |
|
Um olhar sobre as pesquisas de Modelagem Matemática e as discussões curriculares |
|
Derli Kaczmarek, Dioníso Burak |
|
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS NO LABORATÓRIO EXPERIMENTAL DE MODELAGEM MATEMÁTICA (LEMM) |
|
Rhomulo Oliveira Menezes, Wellington Evangelista Duarte, Roberta Modesto Braga, Adilson Oliveira do Espírito Santo |
|
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA SALA DE AULA COMO ESPAÇO PARA A MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Laynara dos Reis Santos Zontini, Dionísio Burak, Pedro Vidal |
|
CRESCIMENTO DE MACRÓFITAS: UMA PROBLEMÁTICA, DOIS MODELOS E DIFERENTES RECURSOS PARA MODELAGEM |
|
Vitória Lisboa Califani, Adriana Helena Borssoi |
|
"QUANTO DE LIXO RECICLÁVEL PODE ESTAR SENDO DESCARTADO NO LIXO COMUM?” – UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Geise Santos Braga, Emerson Tortola |
|
QUANDO USAR MODELAGEM NAS AULAS DE MATEMÁTICA? Uma discussão a partir da percepção de futuros professores |
|
Bárbara Cândido Braz, Lilian Akemi Kato |
|
METAPESQUISA SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MODELAGEM MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA AS EDIÇÕES DA CNMEM |
|
Wellington Piveta Oliveira, Bárbara Cândido Braz, Flavia Pollyany Teodoro, Lilian Akemi Kato |
|
Aprendizagem na Modelagem Matemática: em Busca de Uma Compreensão Fenomenológica |
|
Dirceu dos Santos Brito |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .