V Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM

Universidade Estadual de Maringá

fevereiro 18, 2016 – fevereiro 19, 2016


Seja bem-vindo(a) à página do V Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM! Aqui você encontrará todas as instruções para participar do evento, submeter seu trabalho, bem como informações sobre os locais, datas e horários das apresentações.

Comece cadastrando-se no portal, caso ainda não tenha feito isso. (Clique no link Cadastro na parte superior da página e preencha os campos sinalizados com asterisco; se você já tem cadastro e esqueceu sua senha clique aqui e siga as instruções para receber uma nova senha)

Clicando no link Visão Geral você pode obter informações sobre os objetivos do Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia.

No link Chamada para submissões você encontrará as instruções para submeter seu trabalho no evento, bem como ao final da página o link para iniciar o processo de submissão.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site a partir do dia 11 de janeiro de 2016. As submissões encerram no dia 06 de fevereiro (às 23:59h).

Todos os inscritos receberão certificados de participação em evento de extensão.

 



 

NOVIDADES:

Os ANAIS já estão publicados. Clique aqui para acessar.

 

A programação (ATUALIZADA) já está disponível. Clique aqui para acessá-la.


Atendendo a pedidos as inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de fevereiro (lembrando que elas encerram automaticamente às 23:59h deste dia).

 

Clique aqui para obter os modelos de resumo simples e resumo expandido. (Somente até o dia 12/02)


A submissão dos trabalhos poderá ser feita a partir do dia 11 de janeiro de 2016. Para iniciar a submissão clique aqui. A partir daí você percorrerá quatro passos:

1) Início da submissão: aqui você deverá escolher a modalidade da sua apresentação (Projeto ou Pesquisa); você também encontrará aqui um check list com tudo que você deve ter em mãos para prosseguir com a submissão; por fim, você deverá aceitar os termos de direitos autorais;

2) Transferência do manuscrito: aqui você deverá anexar o seu resumo, formatado de acordo com o modelo. (Selecione o arquivo no seu computador e clique em "Transferir");

3) Metadados da submissão: aqui você deverá informar a área do seu trabalho, o Título, e os nomes de todos os autores e orientadores (para incluir um autor clique no botão "Incluir autor" e preencha os campos do formulário). Não esqueça de informar o nome da agência de fomento se você tem ou teve bolsa para realizar a pesquisa;

4) Confirmação da submissão: aqui você encerrará a submissão clicando em "Concluir submissão".



Informações sobre a Conferência