Comunicação Oral
SKINNER E FOUCAULT: ANALOGIAS PARA UMA INVESTIGAÇÃO ÉTICO-SOCIAL DO BEHAVIORISMO RADICAL |
PDF
|
Ana Flávia Teixeira, Bruna Rocha Pereira, Carlos Eduardo Lopes |
|
Intervenção analítico-comportamental em indivíduos diagnosticados com TDAH: uma reflexão filosófica |
PDF
|
Heloisa Tazima, Carolina Laurenti, Carlos Eduardo Lopes |
|
A RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA ESTUDO A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL |
PDF
|
Nathalia Giovanna Ribeiro da Silva, Nilza Sanches Tessaro |
|
DESENVOLVIMENTO DA ATENÇÃO VOLUNTÁRIA E O DIAGNÓSTICO DO TDAH (TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE) |
PDF
|
Raíssa Paschoalin Palmieri, Adriana de Fátima Franco, Silvana Calvo Tuleski |
|
Psicologia da arte e formação cultural: contribuições de Vigotski para o emeprego da arte cinematográfica no ensino de 6º a 9º ano |
PDF
|
Beatriz M. B. Vieira, Silvana Calvo Tuleski, Adriana de Fátima Franco |
|
A LIGAÇÃO OBJETAL NARCÍSICA COMO MEDIADORA DA RELAÇÃO COM O TRABALHO NAS ORGANIZAÇÕES HIPERMODERNAS |
PDF
|
Michely Mileski Zuliani, Marco Antônio Rotta Teixeira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .