VIII Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM

Universidade Estadual de Maringá

novembro 29, 2018 – novembro 30, 2018


Seja bem-vindo(a) à página do VIII Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia da UEM! Aqui você encontrará todas as instruções para participar do evento, submeter seu trabalho, bem como informações sobre os locais, datas e horários das apresentações.

Comece cadastrando-se no portal, caso ainda não tenha feito isso. (Clique no link Cadastro na parte superior da página e preencha os campos sinalizados com asterisco; se você já tem cadastro e esqueceu sua senha clique aqui e siga as instruções para receber uma nova senha)

No link Chamada para submissões você encontrará as instruções para submeter seu trabalho no evento, bem como ao final da página o link para iniciar o processo de submissão.

As inscrições de trabalhos serão realizadas exclusivamente por essa página a partir do dia 28 de outubro de 2018. As inscrições encerram automaticamente no dia 19 de novembro de 2018 a meia-noite.

Todos os apresentadores de trabalho receberão certificados de participação em evento de extensão. Para os ouvintes serão emitidos certificados desde que tenham no mínimo 75% de presença nas atividades do Seminário (a frequência será contada pelas listas de presença de cada sessão de apresentação oral e da palestra de encerramento).


 

NOVIDADES:

Os Anais do VIII Seminário de Prática de Pesquisa da UEM já estão disponíveis. Para acessá-los clique aqui.


A programação do VIII Seminário de Prática de Pesquisa em Psicologia já está disponível! Clique aqui para baixar o arquivo em pdf e conferir o horário e local das apresentações.

Este ano contaremos com a palestra de encerramento, ministrada pelo professor Dr. Ricardo Antunes, intitulada: O Trabalho Digital em uma Era de Transformação: A Corrosão da Subjetividade

 

 

Para obter os modelos de resumos clique nos links abaixo:

Resumo Simples

Resumo Expandido

 

 



POR QUE FAZER UM CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA?

Informações sobre a Conferência