Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

DISPOSITIVOS HÍBRIDOS: FERRAMENTAS OU INTERMEDIÁRIOS NO PROCESSO DE CONFIGURAÇÃO DE MERCADOS? PDF
Marcela Bortotti Favero, Daniela Caldas Acosta, Fernanda Guarnieri
ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DE SERVIÇOS DE EMPRESAS VAREJISTAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS PDF
Bruna Aparecida Soares Lima, Hercilio Costa Filho
COMO O SUPORTE ORGANIZACIONAL E SUPORTE GERENCIAL IMPACTAM NA CONFIANÇA E NO DESEMPENHO DO VENDEDOR PDF
Leonardo Gauna Fabril
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING E CAPITALISMO CONSCIENTE: SUAS RELAÇÕES E IMPACTOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR PDF
Maiara Leticia Fernandes



UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Economia
Av. Colombo, 5790 - Maringá - PR
Fone: (0xx) 44 3011-4905 - E-mail: sec-dco@uem.br